Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.       
        Atendimento segunda à sexta das 09:00 às 17:00 horas (11)2479-2201 Minha conta  

 

   

Itens: {carrinho_nitens}
Total: {carrinho_total}
 

Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento

Política de troca, devolução e arrependimento

Para garantir a satisfação de nossos clientes, estabelecemos uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, troca ou cancelamento do produto, seja qual for o motivo, é fundamental entrar em contato com nosso atendimento, através do e-mail
atendimento@melsaude.com.br ou pelo telefone (11) 2479-2201.

O horário de funcionamento do atendimento pelo telefone (11) 2479-2201 é das 9:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira. Se tratando de contado via e-mail, em dias úteis com prazo de resposta de até 24 horas após a solicitação ou dúvida. Produtos devolvidos para a MELSAÚDE sem prévio aviso serão reenviados ao cliente.


 Arrependimento ou Insatisfação com o produto

Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido na MELSAÚDE, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do produto. Os produtos deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, uso, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhados do cupom ou nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes.


Ressarcimento

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.

Para as formas de pagamento (Boleto Bancário, Transferência, Depósito bancário) o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente
a ser informada pelo cliente, através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.

Para as formas de pagamento (Pagseguro e Paypal) o reembolso ocorrerá através de estorno do valor para a conta do cliente através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.


Produto com defeito ou avaria

Se, no ato da entrega, o cliente perceber que o produto tem sinais de avaria, tais como embalagem amassada ou com sinais de violação do seu conteúdo, deve recusar o seu recebimento. Se, após a entrega, o cliente perceber algum defeito ou avaria no produto, deve solicitar a troca do produto ou entrar em contato com a Equipe de Atendimento, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção e análise do produto.

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso, danos causados pelo cliente e posterior a utilização do(s) produto(s). A mercadoria com defeito ou com avaria será substituída em até 30 dias.

Se, no prazo máximo previsto em lei, a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença do valor (se houver). Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.

Para as formas de pagamento (Boleto Bancário, Transferência, Depósito bancário) o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente a ser informada pelo cliente, através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.

Para as formas de pagamento (Pagseguro e Paypal) o reembolso ocorrerá através de estorno do valor para a conta do cliente através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.


Entrega incorreta

No ato da entrega, caso o cliente constate que não foi exatamente aquele o produto escolhido, caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, ele deve recusar a entrega e entrar imediatamente em contato com a Equipe de Atendimento MELSAÚDE.

Após o recebimento, caso o cliente constate que houve erro na entrega, conforme acima definido, terá o prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com o SAC, a fim de devolver a mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.

Para as formas de pagamento (Boleto Bancário, Transferência, Depósito bancário) o reembolso ocorr erá através de depósito em conta corrente a ser informada pelo cliente, através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.

Para as formas de pagamento (Pagseguro e Paypal) o reembolso ocorrerá através de estorno do valor para a conta do cliente através do atendimento, em até 05 (cinco) dias úteis, após a análise da devolução pela MELSAÚDE.


Tentativa de entrega sem sucesso

A MELSAÚDE utiliza como meio de entrega, exclusivamente os serviços dos CORREIOS. Os prazos de entrega sofrem alterações diariamente pelos Correios dependendo da região, informamos apenas o prazo aproximado de acordo com a política dos CORREIOS.

São efetuadas 3 tentativas de entrega, após a 3ª tentativa, a mercadoria retorna para MELSAÚDE.

A MELSAÚDE se reserva do direito de efetuar nova cobrança de frete após o retorno da mercadoria (Após as 3 tentativas de entrega), seja por "DESTINATÁRIO AUSENTE" ou por "ENDEREÇO INCOMPLETO".  O prazo de "REENVIO" é de 02 (dois) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

A MELSAÚDE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto dos dados de cadastro (Nome, endereço e CPF) Algumas regiões podem ser classificadas pelos "CORREIOS" com "Restrição Temporária", podendo sofrer eventuais atrasos, e em casos mais específicos, sendo necessário a retirada dos produtos em uma agência mais próxima com aviso postal.

Esta classificação e/ou atualização pode ocorrer a qualquer momento para sua região (verifique na agência mais próxima) pelos CORREIOS por diversos motivos, principalmente por fatores de segurança.


Equipe MelSaúde

atendimento@melsaude.com.br
(11) 2479-2201 segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 hs




 
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Nome:

E-mail:


Atenção: Valores, ofertas, promoções e formas de pagamento válidos somente para compras através da loja virtual. Para compras através de loja física, consute disponibilidade, horários e valores através do telefone (11)2479-2201 ou pelo email atendimento@melsaude.com.br
Sobre a MelSaúde
Trocas e devoluções
Fale conosco
 
 
Cadastro
Login
Perguntas frequentes
Como comprar
 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual