Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.       
        Atendimento segunda à sexta das 09:00 às 17:00 horas (11)2479-2201 Minha conta  

 

   

Itens: {carrinho_nitens}
Total: {carrinho_total}
 

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes



1) A MelSaúde possui lojas em outras cidades?

Não, nossas vendas são efetuadas através de nossa loja virtual em www.melsaude.com.br atendendo a todo território nacional.


2) Como funciona o frete grátis?

A MelSaúde oferece a seus clientes o frete grátis para compras acima de R$ 150,00 para todo estado de São Paulo.

A opção de envio através do FRETE GRÁTIS é através do sistema PAC dos Correios.


3) Gostaria de saber qual é o valor do frete para meu endereço.

Antes de se cadastrar ou efetuar uma compra é possível calcular o frete e avaliar a viabilidade da
compra, basta clicar em algum produto, e logo abaixo na opção "Calcular Frete" insira o CEP e
clique em calcular.


4) Quais são as formas de envio e suas diferenças?

As formas de envio atualmente são: Sedex e Pac.

Sedex: Forma de envio rápida e segura, geralmente dia da postagem + 2 dias úteis.

Pac: Forma de envio mais econômica, porém mais lenta, pode variar de 4 a 11 dias dependendo da região.


5) Meu pedido ainda não chegou o que devo fazer?

A MelSaúde utiliza os Correios para o envio dos pedidos.

Raramente podem ocorrer atrasos por parte dos Correios principalmente pela forma de envio PAC, neste caso, após o pedido ser postado nos Correios é gerado um código de rastreamento onde o cliente pode rastrear seu pedido no site dos Correios para saber seu andamento, quando  e que horas foi postado pela MelSaúde e se ainda está dentro do prazo estipulado pelos Correios. Este código se encontra no e-mail que é enviado ao cliente após ser postado.


6) Gostaria de efetuar a compra, porém não me sinto seguro(a) em utilizar meu cartão de crédito o
que devo fazer?


Todas as transações efetuadas em nossa loja, são feitas em ambiente seguro CIELO e todas as informações de cadastro são transitadas em ambiente seguro de 256 bits e criptografadas. A MelSaúde não tem acesso a dados
de cartões decrédito.

Se mesmo assim o cliente anda não se sentir seguro, existem outras formas como por exemplo: Boleto bancário
, Depósito bancário (com 5% de desconto), PayPal, Pagseguro e MercadoPago.


7) Qual a forma de pagamento devo optar para que o envio seje o mais breve possível?

A forma de pagamento que possibilita mais agilidade no envio é através de cartões. Os pagamentos através de cartões são reconhecidos em algumas horas e enviados no mesmo dia se o pagamento for reconhecido até as 14:00hs

Já a opção de boleto pode levar até 2 dias úteis para que a instituição financeira reconheça o pagamento


8) Gostaria de comprar um produto, porém está indisponível, o que devo fazer?

Quando um produto fica indisponível, automaticamente aparece um campo onde o cliente pode clocar seu e-email
e ser informado automaticamente assim que ocorrer a reposição do estoque.





















 

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Nome:

E-mail:


Atenção: Valores, ofertas, promoções e formas de pagamento válidos somente para compras através da loja virtual. Para compras através de loja física, consute disponibilidade, horários e valores através do telefone (11)2479-2201 ou pelo email atendimento@melsaude.com.br
Sobre a MelSaúde
Trocas e devoluções
Fale conosco
 
 
Cadastro
Login
Perguntas frequentes
Como comprar